Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator de "Guardiões da Galáxia" irá participar do quarto filme do deus do trovão (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Chris Pratt retorna como Senhor das Estrelas em ‘”Thor: Love and Thunder”; longa está previsto para 2022

De acordo com a Variety, o Senhor das Estrelas e Thor, interpretados por Chris PrattChris Hemsworth, foram escalados para formar uma equipe no filme Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão, em português).

Além de Pratt e Hemsworth, o elenco conta com Natalie Portman (que retorna à franquia pela primeira vez desde 2013, como Jane Foster), Tessa Thompson (como Valquíria, a nova governante de Asgard no final de “Avengers: Endgame”) e Christian Bale (em um papel ainda não definido).

Os detalhes do enredo de “Love and Thunder” estão sendo mantidos sob sigilo (segura a empolgação aí!), e o que sabemos até então, são os fatos dos longas anteriores, já que Thor foi visto pela última vez a bordo da nave espacial do Senhor das Estrelas nas cenas finais de “Vingadores: Endgame”.

O quarto filme da franquia “Thor” está com a produção prevista para iniciar em janeiro de 2021, na Austrália. A direção ficará com Taika Waititi , que havia dirigido anteriormente “Thor: Ragnarok”, que rendeu uma estrondosa bilheteria de US$ 854 milhões de dólares.

“Thor: Love and Thunder” está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2022.

voltando pra home