“Stop Crying Your Heart Out”, da banda Oasis, ganhou uma nova versão nesta sexta-feira (13). O programa de caridade Children In Need, mantido pela BBC, promoveu um encontro de artistas para o cover da canção.
A nova interpretação chegou com vozes de Cher, Kylie Minogue, Mel C e Robbie Williams. Lançada pela rádio BBC Radio 2, através da Universal Music, a faixa trouxe também Ava Max, Clean Bandit, James Morrison, Lenny Kravitz, Nile Rodgers e mais.
Ouça:
Um vídeo especial para o cover será liberado em breve. Caso você não conheça Children In Need, a organização recolhe doações para mudar vidas de crianças e jovens em situação de risco no Reino Unido. Anualmente são feitas ações com artistas para impulsionar as arrecadações.
Gostaram do cover? <3
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment