De acordo com notícia publicada nesta quarta-feira (04) pelo portal Deadline, as gravações da série remake de “Charmed” foram interrompidas por conta de um caso de Covid-19 na produção.
A pausa será de apenas um dia, inicialmente, pois a CBS Studios, produtora do programa, está seguindo todos os protocolos de segurança e rastreando os contatos da pessoa infectada. Esta não é a primeira vez que isso acontece. No mês passado, a produção ficou parada por vários dias por conta de atrasos nos resultados de testes de coronavírus da equipe e do elenco.
“Charmed” é um remake de uma série de mesmo nome, que foi ao ar de 1998 a 2006, e conta a história de três irmãs que se descobrem bruxas após a morte trágica da mãe. O elenco da versão atual conta com Melonie Diaz, Sarah Jeffery e Madeleine Mantock nos papéis principais.
A 3ª temporada do programa tem data de estreia marcada, nos Estados Unidos, para 24 de janeiro de 2021, no canal The CW.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment