Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Charlie disse que também gostaria de ver Tom Hardy no papel do agente 007 (Reprodução)
Charlie Hunnam em "Rei Arthur: A Lenda da Espada" (Reprodução)
cinema

Charlie Hunnam diz que adoraria interpretar James Bond: “Eu ficaria muito lisonjeado”

Charlie Hunnam, conhecido por “Filhos da Anarquia” e “Rei Arthur: A Lenda da Espada”, tem bastante vontade de interpretar um dos personagens mais marcantes do cinema. Em uma entrevista com a People, publicada na última quarta-feira (4), ele disse que “aceitaria 100%” ser o próximo James Bond.

“Eu ficaria muito lisonjeado e honrado em ser considerado para interpretar James Bond como um ator inglês. Apesar disso, a minha intuição diz que eu não deveria ficar esperando por esse convite. Acho que há muitas pessoas à minha frente nessa lista”, refletiu o ator com bom humor.

Hunnam também citou os rumores que circulam sobre o assunto na internet ao longo dos últimos meses, depois que foi anunciado que o próximo filme da franquia “007” traz Daniel Craig se despedindo do papel principal. “É uma espécie de conversa de fã. Ninguém nunca, em um nível profissional, trouxe isso para mim”, revelou.

Apesar de ainda não ter sido convidado para o projeto, o artista incentiva os fãs a continuarem especulando essa possibilidade por quanto tempo eles quiserem. “Por favor, continuem”, disse antes de comentar que às vezes a conversa do público pode levar as pessoas da indústria a pensarem sobre o assunto de maneira séria.

Se realmente não conseguir o papel, Charlie Hunnam já deixou claro quem ele gostaria de ver nas telonas como o agente mais famoso do cinema: “Ouvi dizer que Tom Hardy é realmente o favorito para interpretar o próximo James Bond. Acho que isso seria sensacional! Eu sou um grande fã dele”.

Bom, só nos resta esperar para ver quem vai ser o sucessor de Daniel Craig…

voltando pra home