Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novos episódios ainda não tem data pra chegar (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
series

“Bom Dia, Verônica”: Netflix anuncia segunda temporada da série

A Netflix confirmou na manhã desta terça-feira (10) o lançamento de uma segunda temporada da série “Bom Dia, Verônica“. Grande sucesso da plataforma em 2020, a trama é baseada no elogiado livro de mesmo nome de Raphael Montes e Ilana Casoy.

Ainda não assistiu? Aqui vai um breve resumo: na narrativa, a jovem Verônica Torres ocupa o cargo de escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde enfrenta diariamente uma rotina burocrática. Mãe de dois filhos e casada, ela presencia um suicídio – acontecimento que desperta profundas feridas do passado.

Na mesma semana, recebe um telefonema de uma mulher em perigo que pode mudar para sempre sua vida. Contra a maldade e a perversão, que colocam sua vida e a da própria família em risco, a personagem aprofunda suas investigações e mergulha em um universo complexo, cheio de suspense e conexões com a realidade.

Em nota, a atriz Tainá Müller, intérprete da protagonista, celebrou a novidade. “Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!”. Também fazem parte do elenco Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

Os novos episódios ainda não tem data pra chegar.

voltando pra home