Menu Papel POP
O projeto terá 8 episódios e é baseado em um livro de mesmo nome (Reprodução/Youtube))

“Blood Brothers”: minissérie sobre amizade de Muhammad Ali e Malcolm X está em desenvolvimento

MAIS SOBRE:

Apenas um dia depois do lançamento do trailer de “One Night In Miami…“, filme dirigido por Regina King, que mostra um encontro fictício entre Muhammad Ali, Malcolm X, Sam Cooke e Jim Brown, temos a confirmação de mais um projeto parecido. O A+E Studios está desenvolvendo uma minissérie baseada na relação de Ali e X [via Deadline].

A história é baseada no livro “Blood Brothers: The Fatal Friendship Between Muhammad Ali and Malcolm X” (Irmãos de sangue: A amizade fatal entre Muhammad Ali e Malcolm X, em tradução livre), escrito por Johnny Smith e Randy Roberts. O projeto é descrito pelo site como “uma profunda observação da amizade de duas das figuras negras mais proeminentes da nossa geração”. Começando pelo encontro inicial dos dois, a série irá explorar as vidas pessoais e a conexão instantânea entre eles, que acabou por conta da tensão entre os Estados Unidos e o Islã.

O programa terá 8 episódios e foi criado por Charles Murray (“Luke Cage”), Carmelo Anthony e o Narrative Film Group. O roteiro será escrito por Murray, que também atuará como produtor ao lado de Anthony, Shelby Stone, Derek Dudley, Asani Swann, Johnny Smith e Randy Roberts.

“Blood Brothers” ainda poderá sofrer alterações no título e não possui data de estreia.

Comentários

Topo