Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O projeto terá 8 episódios e é baseado em um livro de mesmo nome (Reprodução/Youtube))
Reprodução/Youtube
series

“Blood Brothers”: minissérie sobre amizade de Muhammad Ali e Malcolm X está em desenvolvimento

Apenas um dia depois do lançamento do trailer de “One Night In Miami…“, filme dirigido por Regina King, que mostra um encontro fictício entre Muhammad Ali, Malcolm X, Sam Cooke e Jim Brown, temos a confirmação de mais um projeto parecido. O A+E Studios está desenvolvendo uma minissérie baseada na relação de Ali e X [via Deadline].

A história é baseada no livro “Blood Brothers: The Fatal Friendship Between Muhammad Ali and Malcolm X” (Irmãos de sangue: A amizade fatal entre Muhammad Ali e Malcolm X, em tradução livre), escrito por Johnny Smith e Randy Roberts. O projeto é descrito pelo site como “uma profunda observação da amizade de duas das figuras negras mais proeminentes da nossa geração”. Começando pelo encontro inicial dos dois, a série irá explorar as vidas pessoais e a conexão instantânea entre eles, que acabou por conta da tensão entre os Estados Unidos e o Islã.

O programa terá 8 episódios e foi criado por Charles Murray (“Luke Cage”), Carmelo Anthony e o Narrative Film Group. O roteiro será escrito por Murray, que também atuará como produtor ao lado de Anthony, Shelby Stone, Derek Dudley, Asani Swann, Johnny Smith e Randy Roberts.

“Blood Brothers” ainda poderá sofrer alterações no título e não possui data de estreia.

voltando pra home