Em nova colaboração com o coral islandês Hamrahlíð, Björk lançou nesta sexta-feira (06) uma versão a capella da canção “Cosmogony”. A faixa é o primeiro teaser do novo álbum do grupo, “Come and be Joyful”, que será lançado em 4 de dezembro.
Eles também participaram do álbum “Utopia”, de Björk, lançado em novembro de 2017. Além disso, o grupo a acompanhou na turnê “Cornucopia”, que rolou no ano passado. Uma curiosidade é que a cantora e compositora islandesa fez parte desse mesmo coral na adolescência.
Björk anunciou a série de shows transmitidos online, nos quais iria se apresentar ao vivo com o coral e os membros da Orquestra Sinfônica da Islândia e do Septeto de Flauta Viibra. Os shows estavam programados para quatro datas diferentes no mês de agosto em Reykjavik, mas, devido à pandemia, foram adiados para janeiro e fevereiro de 2021. A notícia é do portal NME.
Confira a canção a capella abaixo:
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment