Menu Papel POP
Site reune todos os covers de "Bad Guy" publicados no youtube até o momento (Reprodução)

Billie Eilish ganha “vídeo infinito” em comemoração a 1 bilhão de visualizações de “bad guy”

Para celebrar a marca de 1 bilhão de views no vídeo de “bad guy”, de Billie Eilish, o Youtube criou um vídeo “infinito” para a música. A plataforma criou um site que reúne dezenas de milhares de covers da canção em um só conteúdo, chamado “Infinite Bad Guy”. O site foi ao ar nesta segunda-feira (23) e pode ser acessado globalmente.

Em “Infinite Bad Guy”, um vídeo é seguido do outro, sem parar e sem repetir nenhum conteúdo. O primeiro vídeo é original de Billie que, no site, foi sincronizado a milhares de covers para tocar tudo junto em uma música só. É possível explorar diferentes gêneros musicais ou tipos de covers usando hashtags. Tem até miado de gato sendo remixado para entrar no ritmo da faixa.

“Hoje temos a honra de comemorar ‘Bad Guy’ alcançando 1 bilhão de visualizações no YouTube e compartilhar as criações de vídeos dos apaixonados fãs com‘ Infinite Bad Guy’. Essa experiência única é nossa maneira de celebrar Billie e a comunidade dela no YouTube”, explicou Vivien Lewit, da equipe de Relações com Artistas do YouTube em nota compartilhada pela revista NME.

Confira o trailer explicativo de “Infinite Bad Guy” abaixo. Para acessar o site com o vídeo completo, é só clicar aqui.

Comentários

Topo