Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do vídeo "Therefore I am" (Reprodução)
Reprodução
música

Billie Eilish compartilha bastidores do clipe “Therefore I Am”

Na noite do último domingo (15), Billie Eilish compartilhou uma série de vídeos no Instagram com os bastidores do clipe “Therefore I Am“. A cantora lançou o single na última semana, acompanhado por um vídeo filmado no shopping Glendale Galleria vazio, em Los Angeles.

Eilish compartilhou uma série de vislumbres dos bastidores, dizendo que a gravação “foi tão caótica, nos divertimos muito”. Entre os clipes de bastidores compartilhados por Eilish, está aquele em que a cantora e um amigo tentam o desafio do TikTok “Try Not To Sing or Dance” (Tente não cantar nem dançar, em tradução livre) – você pode conferir todos os vídeos abaixo:

Em entrevista divulgada pelo portal NME, a artista falou mais sobre o processo de produzir um álbum na pandemia. “Quer dizer, teríamos feito algo, mas teria sido completamente diferente. Não é como se estivéssemos fazendo músicas sobre quarentena, apenas estamos com uma mentalidade diferente da que estaríamos de outra forma e é assim que tudo é. É o efeito borboleta”, disse. 

Billie Eilish vai apresentar “Therefore I Am” no American Music Awards no próximo domingo (22).

voltando pra home