E na manhã desta quarta (11), o videoclipe da música “Bad Guy, da cantora Billie Eilish, acaba de ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações! O clipe foi dirigido por Dave Meyers, que além de Billie, já dirigiu clipes de Shawn Mendes e Camila Cabello, Ariana Grande, Taylor Swift, e Kendrick Lamar. Lembrando que o clipe de “Señorita”, de Mendes e Cabello, ultrapassou a marca de 1 bilhão de views no início de 2020. Já a parceria de Billie com Khalid, na música “Lovely”, está quase alcançando “Bad Guy”,com a marca de 900 milhões de visualizações.
Single do seu álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” (produzido por seu irmão, Finneas), “Bad Guy” foi um dos pilares responsáveis pelas conquistas da cantora no Grammy Awards 2020: Billie foi indicada em seis categorias, e acabou levando cinco para casa! A americana faturou os prêmios de Artista Revelação, Álbum do Ano, Gravação do Ano, Melhor Álbum de Vocal Pop e Canção do Ano. Ufa!
Com o reconhecimento, Eilish fez história: a última vez em que um artista ganhou as quatro principais categorias dos prêmios Grammy de uma só vez, havia sido em 1981, com o cantor Christopher Cross (dono do hit, “Sailing”; regravado pela boyband NSYNC, em 1997).
Assista ao vídeo da música “Bad Guy”:
Demais!
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
Leave a Comment