Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cerimônia acontecerá em 17 de dezembro (Reprodução)
Awkwafina no "The Late Show with Stephen Colbert" (Reprodução)
famosos

Awkwafina receberá homenagem no N.Y. Women in Film & TV Muse Awards

Nesta segunda-feira (30), o The Hollywood Reporter divulgou que Awkwafina será homenageada na edição deste ano do N.Y. Women in Film & TV Muse Awards, evento que reconhece mulheres de excelente visão e realizações à frente e atrás das câmeras em filmes, TV, música e mídia digital.

Ao lado de Awkwafina, também serão reconhecidas as atrizes Rachel Brosnahan, Ali Stroker e Rashida Jones; a diretora Gina Prince-Bythewood; e as jornalistas Jodi Kantor e Megan Twohey. A premiação será feita de forma virtual no dia 17 de dezembro.

Em comunicado ao THR, a diretora da New York Women in Film & Television, Cynthia Lopez, reconheceu o trabalho de todas as escolhidas à homenagem, dizendo que elas defendem um mundo mais inclusivo:

“Nossos homenageadas da 41ª edição do NYWIFT Muse Awards apresentam numerosos e surpreendentes talentos em várias funções em diversos meios da indústria do entretenimento. Temos o prazer de comemorar e reconhecer suas conquistas revolucionárias e influentes e homenagear aquelas que usam sua plataforma para defender um mundo mais inclusivo, seguro e igualitário”

Tudo! A cerimônia deste ano será comandada pela apresentadora do CBS Sunday Morning, Nancy Gile, com transmissão no portal oficial do prêmio no dia 17 de dezembro, às 15h (horário de Brasília).

voltando pra home