Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kate Winslet em set de "Avatar 2" (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
cinema

“Avatar 2”: Kate Winslet quebra recorde de Tom Cruise de filmagens subaquáticas

Parece que as filmagens de “Avatar 2” realmente estão a todo vapor. Em entrevista ao site Entertainment Tonight, Kate Winslet contou que quebrou o recorde de filmagens subaquáticas de Tom Cruise em cenas feitas nas últimas semanas. Cruise estabeleceu a marca em 2011, quando estava filmando “Missão Impossível – Nação Secreta”.

O tempo do ator era de seis minutos gravados debaixo d’água. Já Winslet conseguiu ficar submersa por sete minutos e 14 segundos. É claro que ela teve toda a assistência possível para garantir a segurança, como pode ser visto na foto que o produtor do filme, Jon Landau, postou no Instagram no dia 26 de outubro.

Quando a foto foi divulgada, Kate ainda não sabia que tinha quebrado um recorde e, na entrevista ao site norte-americano, ela afirmou ter ficado surpresa.

“É tão engraçado porque eu realmente não leio comentários ou coisas da mídia. Eu não estou no Instagram, como se estivesse completamente desconectada dessa parte da minha vida. Então, durante toda esta semana e na semana anterior, algumas pessoas vieram até mim no trabalho dizendo: ‘Meu Deus, tipo sete minutos e 14 segundos?’ E eu perguntando, ‘O quê? Espere um pouco. Como você sabe disso?'”, comentou a estrela.

“Foi brilhante e fiquei muito orgulhosa de mim mesma e provavelmente nunca poderei fazer isso novamente. Isso veio no final de quatro semanas de treinamento bastante intenso e estava no tanque de mergulho, estava no tanque de treinamento. Mas eu adorei”, completou.

A atriz não deu mais detalhes sobre a personagem dela em “Avatar 2”, mas contou que será uma criatura aquática. Essa é uma habilidade que teria sido útil em “Titanic”. Por que choras, Jack?

O filme de James Cameron está previsto para ser lançado nos cinemas de todo o mundo em 2022.

voltando pra home