Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantora ganhou réplica do fantoche em visita ao Brasil (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Arca lamenta morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José: “Nunca morrerá”

A cantora Arca usou as redes sociais nesta segunda-feira (2) para lamentar a morte do ex-coordenador de palco Tom Veiga, figura conhecida no Brasil por interpretar o personagem Louro José. Em uma postagem feita no Instagram Stories, a artista venezuelana compartilhou uma foto de Louro ao lado de uma mensagem direcionada aos fãs brasileiros.

“Descanse em paz, mas também saiba que você nunca morrerá, Louro José, também conhecido como La Loura Josefina. Para todos no Brasil que conhecem La Loura”.

A relação, embora pareça um tanto improvável, surgiu em 2018. Durante uma visita ao país, ocasião em que se apresentou na casa de shows LoveStory, Arca ganhou dos fãs uma réplica do boneco, que passou a acompanhá-la em várias outras ocasiões.

Tom Veiga

Vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), Tom Veiga faleceu neste domingo (1) em casa, no Rio de Janeiro. Responsável por Louro José desde o fim dos anos 1990, ele acompanhava Ana Maria Braga diariamente no Mais Você, um dos programas matinais de maior audiência do Brasil.

Na manhã desta segunda, Braga, que também era uma amiga próxima, fez uma longa homenagem ao vivo. “Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo ‘o’ Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”, disse.

voltando pra home