Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster de "Filthy Rich" (Divulgação)/Pôster de "Next" (Divulgação)
Divulgação
series

Após poucos episódios, séries “Filthy Rich” e “Next” são canceladas pela Fox

Mais cancelamentos no mundo das séries, gente. Desta vez, a Fox decidiu encerrar as atividades de duas das atrações, conforme divulgado pela revista Variety na noite do último sábado (31).

“Filthy Rich” e “Next” não ganharão segundas temporadas. Fontes da revista informaram que o aumento dos custos de produção por conta da pandemia de COVID-19 foi um dos principais motivos na decisão.

A Fox ainda vai transmitir os episódios restantes de ambos os programas. As séries não conseguiram atrair respostas fortes o suficiente do público para conquistar uma segunda leva de episódios.

“Filthy Rich” teve, em média, apenas 3,2 milhões de espectadores e falava sobre uma família que conseguiu extrema riqueza com uma rede de televisão religiosa. Quando o patriarca morre, os parentes dele começam a brigar pela herança. “Next” conseguia em torno de 2,8 milhões de espectadores por episódio e seguia uma equipe de cibersegurança que tenta conter uma Inteligência Artificial.

A primeira teve cinco episódios divulgados e a segunda, dois. Será que um dia as atrações serão resgatadas por algum outro estúdio?

voltando pra home