Na noite desta quinta-feira (26), o duo Anavitória liberou a música “Não Passa Vontade”, parceria com Duda Beat. Pelas prévias, que vieram em formato de pôster, já sabíamos que o clipe traria referências cinematográficas.
O registro visual sob direção de Gabriel Dietrich, trouxe inspirações de filmes como “Os Sonhadores”, de Bernardo Bertolucci; “Pequena Miss Sunshine”, filme estrelado por Abigail Breslin com direção de Valerie Faris e Jonathan Dayton.
Tem também alguns elementos de “As Vantagens de Ser Invisível”, que tinha Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller no elenco principal; “(500) Dias com Ela”, de Mark Webb; além de “Encontros e Desencontros”, estrelado por Scarlett Johansson e Bill Murray.
Olha só:
Para o lançamento da megaprodução, as três artistas se reuniram em uma live, onde conversaram um pouquinho antes de mostrar o resultado final para os fãs. Elas falaram sobre a produção e bastidores. Confira:
E aí, curtiu? Ouça nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment