Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Edição de "Mais Você" em 02/11 (Reprodução)
Reprodução
famosos

“Tom era amado por todos, éramos confidentes”, diz Ana Maria Braga em homenagem no “Mais Você”

Como contamos aqui mais cedo, Tom Veiga, o intérprete do Louro José, foi encontrado morto em casa no Rio de Janeiro neste domingo (01). Na edição desta segunda-feira (02), “Mais Você” foi dedicado ao ator e ao personagem. A causa da morte foi revelada: AVC por conta de um aneurisma, segundo o IML.

Ana Maria Braga publicou algumas fotos ao lado de Veiga e Louro e, com um texto, ela lamentou a morte do colega de anos de “Mais Você” – lembrando que eles se tornaram família após tanto tempo de trabalho:

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.”

Nesta segunda-feira (02), o programa “Mais Você” foi dedicado ao personagem e Veiga. A atração começou relembrando momentos de Louro ao longo destes anos de televisão, ao som da divertida música “Eu Sou o Louro José”.

Muito emocionada, Ana falou sobre os mais de 20 anos que compartilhou com Tom. “Junto com ele, foi meu filho. Porque eu sempre o considerei assim, o Tom e o Louro”, disse a apresentadora em meio a muitas lágrimas.

A bancada de José, onde Veiga se posicionava para dar vida ao personagem, foi tomada por algumas flores. “O Louro era o Louro, o Tom era o Tom”, falou a apresentadora, explicando que via os dois como figuras distintas. “O Tom era muito amado por todos nós”.

Ela também contou que nunca houve nenhum briga, nem discussões com o amigo e colega de trabalho. Ela aproveitou para falar que era confidente de Tom, daquele tipo que conta coisas que mais ninguém sabe <3

A equipe do programa dedicou palavras carinhosas em homenagem a Veiga. O pessoal da cozinha, das câmeras, produção, apresentadores e repórteres de quadros da atração, agradeceram os anos ao lado do humorista.

As redes sociais da TV Globo também comentaram a partida de Veiga:

Evaristo Costa prestou homenagem:

A Turma da Mônica se manifestou:

O jornalista Cauê Fabiano também compartilhou algumas palavras:

Mumuzinho lamentou no Twitter:

Dennis DJ prestou condolências à família de Veiga:

A jornalista Vera Magalhães também desejou forças aos familiares:

O ator Paulo Vieira comentou o falecimento no Twitter:

voltando pra home