Fernanda Montenegro e Fernanda Torres voltarão a dar vida a Gilda e Lúcia, mãe e filha protagonistas da série “Amor e Sorte“. Segundo o criador Jorge Furtado, durante um seminário do Observatório Iberoamericano de Ficção Televisiva realizado nesta semana, o projeto ganhará em breve um especial de fim de ano (via Telepadi/Folha de S. Paulo).
Em sua fala, o idealizador destacou a aventura de criar quatro episódios da série em dois meses, comandando, à distância, o time de atores para que pudessem gravar seus episódios sem a ajuda de terceiros.
“Não sabíamos se ia dar certo, mas foi um empenho tão grande, os técnicos inventaram troços de puxar com cordinha, foi uma loucura”, disse. “Fomos muito bem sucedidos, com 20 pontos, e estamos fazendo um quinto episódio, com a Gilda, a Lúcia. E o bode”.
Por enquanto, não há informações sobre data de estreia. Lançada em setembro deste ano e disponível na Globoplay, “Amor e Sorte” narra como os diferentes núcleos familiares tem lidado com o isolamento social provocado pela pandemia. O destaque, claro, fica para os impactos provocados nos relacionamentos.
Além de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, que estrelam o primeiro episódio, o projeto ainda conta com as atuações de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas, Lázaro Ramos e Taís Araujo, Caio Blat e Luisa Arraes.
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment