Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Destino dos personagens ainda é mantido em segredo (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
televisão

“Amor de Mãe”: segunda temporada estreará no próximo dia 08 de março

A Rede Globo já tem um calendário com datas para o retorno de produções paralisadas pela pandemia. De acordo com informações obtidas pelo colunista Fefito, do UOL, o quadro de estreias do ano que vem já está definido.

A primeira narrativa a retornar ao horário nobre é “Amor de Mãe“, que em uma espécie de segunda temporada volta a ser exibida no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Antes disso, conforme havia sido anunciado, um compacto com o resumo da trama vai ao ar ao longo de uma semana.

Os 23 capítulos inéditos, responsáveis por finalmente revelar o desfecho do drama de Lourdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede), darão lugar em 5 de abril a “Um Lugar no Sol“, novela de Licia Manzo.

Protagonizada por Cauã Reymond, a narrativa esmiuçará os dilemas de irmãos gêmeos separados na infância. Após um deles ser vítima de um acidente, o outro assume seu lugar. Andreia Horta, Andréa Beltrão e Marieta Severo estão confirmados no elenco.

Além disso, após meses de especulação o canal deve mesmo estrear o remake de “Pantanal” no dia 4 de outubro. As gravações, se tudo correr conforme o previsto, devem começar em maio e estudos relacionados às queimadas na região tem sido realizados por uma equipe técnica. Por enquanto, acredita-se que nomes como Rafael Cardoso, Dira Paes, Marcos Palmeira e Antônio Fagundes estejam envolvidos no projeto.

voltando pra home