Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme chegou à Netflix em outubro (Reprodução)
Emma Roberts gravando "Amor com Data Marcada" (Reprodução)
cinema

“Amor com Data Marcada”: vídeo mostra erros de gravação de filme com Emma Roberts

Neste último domingo (29), a Netflix divulgou um vídeo com os erros de gravação do filme “Amor com Data Marcada“. Estrelada por Emma Roberts e Luke Bracey, a produção chegou ao catálogo da plataforma no final de outubro.

Por ser uma comédia, é claro que o elenco teve de se segurar em alguns momentos para não gargalhar entre as filmagens das cenas. Mas, como o vídeo mostra, às vezes pequenos detalhes podem desconcentrar os atores, fazendo-os não conseguir parar de rir.

Em uma das cenas, Roberts pediu para que ninguém no set desse risada porque ela estava se concentrando. Mas, não foi suficiente, ela não se conteve e teve que repetir as falas várias vezes.

Olha só:

A trama trata da história de Sloane (Roberts) e Jackson (Bracey), que não são muito fãs de datas comemorativas. Ambos solteiros, eles acabam sofrendo com a pressão da família para que encontrem um par.

Estressados com as sugestões da família para pretendentes, os dois se conhecem em uma festa de Natal e decidem que serão acompanhantes um do outro em festas de datas comemorativas. Assim, eles se poupam dos comentários inconvenientes dos familiares.

Porém, é claro que a parceria leva à novas descobertas…

Confira o trailer:

Disponível na Netflix!

voltando pra home