Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Alison Brie em cena de "GLOW" (Reprodução)
Reprodução
series

Alison Brie fala sobre filme de “GLOW”: “Estou um pouco pessimista”

Na última sexta-feira (22), foi divulgada uma prévia da participação de Alison Brie, de “GLOW“, no podcast “The Fourth Wall“, que sai semana que vem. Nele, a atriz falou sobre o cancelamento da série e a possibilidade de se fazer um filme para terminar a história.

“Eu certamente acho que um filme poderia finalizar tudo. Nossos criadores, Liz Flahive e Carly Mensch, são autores incríveis. E eles são tão dedicados a esses personagens que criaram. Eu acho que um filme seria uma ótima forma de terminar. Estou um pouco pessimista sobre a possibilidade de realmente acontecer, por conta de tudo que aconteceu este ano e o quão difícil é colocar as coisas em produção com a Covid.”

A atriz também citou outro programa do qual faz parte: “Community“, que tem uma promessa de longa há bastante tempo. “Também faço parte do elenco de ‘Community’, que tem tentando fazer um filme há seis anos, então, o que eu quero dizer é não fiquem ansiosos, porque, se acontecer, pode demorar um pouco”, adicionou.

A ideia de um longa-metragem para finalizar a série veio do comediante Marc Maron, que interpreta Sam Sylvia, pelo Instagram. Para o artista, produzir um longa de encerramento para a história não seria algo muito complicado porque a equipe já tinha a quarta temporada inteira planejada: “Nós sabemos para onde ela vai. Por que não dão aos showrunners, escritores e elenco a chance de terminar a história com um filme? Acho que isso seria o melhor”.

“GLOW” foi cancelada após 3 temporadas por conta do aumento no custo de produção após a pandemia de Covid-19. Todos os episódios estão disponíveis para streaming na Netflix.

voltando pra home