Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O quarto ano promete encerrar a série (Reprodução)
(Reprodução)
series

Alfonso Herrera entra para o elenco da 4ª temporada de “Ozark”

Se preparando para o encerramento da série, a Netflix anunciou nesta sexta-feira (13) que cinco atores entraram para quarta temporada de “Ozark” – que ainda não tem previsão de estreia. Entre eles, está o ex-RBD Alfonso Herrera, também conhecido como Poncho.

De acordo com o portal Deadline, o artista deve interpretar Javi Elizonndro, um membro da família Navarro que se encontra dividido entre bancar o obediente e tramar para assumir o cartel do tio.

Além de Herrera, os atores Adam Rothenberg, Bruno Bichir, CC Castillo e Katrina Lenk estão entre os novatos da série. Eles prometem atuar, então, ao lado de nomes como Jason Bateman, Laura Linney, Julia Garner e Sofia Hublitz.

Lançada em 2017, a série acompanha a história de um consultor financeiro que se muda para os arredores do lago de Ozark com a esposa Wendy. Por lá, os protagonistas arrumam problemas quando descobrem que a grande fonte de fortuna das pessoas é proveniente do tráfico de drogas.

Vale lembrar que todos os episódios anteriores ao quarto ano estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada estreou na plataforma no fim do mês de março com muitas intrigas entre o casal principal. Veja o trailer:

voltando pra home