Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Capa da nova música "Realize", de AC/DC (Divulgação)
(Divulgação)
música

AC/DC lança nova música do álbum “Power Up”, que chega na sexta (13)!

A banda de rock AC/DC lançou a nova música “Realize” nesta quarta-feira (11). A canção fará parte do disco “Power Up”, que chegará na próxima sexta-feira (13). Essa é a segunda música já divulgada para o álbum, seguida de “Shot in the Dark”, a qual foi lançada no dia 7 outubro.

Em entrevista à revista NME, o guitarrista Angus Young revelou que o trabalho dele no CD foi “guiado pela visão” do irmão Malcolm, falecido em 2017. “Ele estava lá desde o início e é o cara que me deu um papel nessa banda”, disse. Malcolm e Angus fundaram a banda juntos, em 1973.

O vocalista Brian Johnson comentou a importância que espera do novo álbum em uma nova geração de fãs do AC/DC. “Em vez de olhar para os dançarinos no TikTok, espero que este álbum faça as crianças saírem e comprarem uma guitarra, aprenderem os riffs e descobrirem o resto do nosso portfólio. Seria ótimo ter mais bandas de rock jovens escrevendo as próprias canções e subindo no palco”, afirmou.

“Power Up” será o álbum mais recente da banda desde “Rock or Bust”, lançado em 2014. Confira as músicas “Realize” e “Shot in the Dark” abaixo:

voltando pra home