Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo N1

A noite foi de sertanejo feminino com Lauana Prado no “Próximo Nº1” e a votação mais acirrada até agora

Hoje foi dia de apreciar o sertanejo feminino no “Próximo Nº1” da Brahma! No terceiro episódio do reality, a convidada foi Lauana Prado, que inclusive foi indicada ao Grammy Latino 2020 na categoria “Melhor Álbum Sertanejo”. Chegamos na metade do reality em um dos episódios mais descontraídos até agora!

A gente já gritou logo no começo porque a Lauana Prado chegou para cantar “Você Humilha” e a Mariana Rios surgiu para formar um dueto poderoso com a cantora. Gente, foi basicamente a versão brasileira de “Do What U Want” da Lady Gaga com a Christina Aguilera. Ao longo do programa, ela ainda apresentou outros sucessos como “V de Vingança”, “Trilha”.

Hoje foi a vez dos candidatos cantarem “Cobaia” da Lauana Prado. Leticia Mendez chegou pra inovar e arriscar com uma versão mais dançante. Ela arrasou? Arrasou! Porque ela fez até uma coreografia no refrão, com muita presença de palco. Deu para ver mesmo que ela estava se divertindo.

Mas tornando a votação bem difícil, chegou o Berg Gonzaga mega simpático e apresentando uma versão mais romântica da música. Essa foi a decisão mais difícil até agora!

Até a própria Mariana Rios confessou que o embate era difícil. Ela até sugeriu dos dois formarem uma dupla chamada Le Berg, uma coisa bem francesa fazendo show em Paris! Hahaha. Mas apesar desse dilema, quem levou foi Berg Gonzaga com 50,5% dos votos. Muito acirrado!

Na semana que vem teremos Cesar Menotti e Fabiano, com os candidatos André di Barros e Deisy & Deisiane competindo para ver quem irá para a grande final no dia 12 de dezembro!

voltando pra home