Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zachary Quinto comenta possibilidade de retornar à franquia “Star Trek”

cinema
Zachary Quinto em "Star Trek" (Reprodução)
Reprodução

Ao programa “The Talk“, do canal estadunidense CBS, Zachary Quinto falou sobre a possibilidade de fazer um novo filme da franquia “Star Trek“.

Bastante conhecido por ter interpretado o personagem Spock no reboot iniciado em 2009 por J.J Abrams, o ator também comentou que todos do elenco continuam amigos e que retornariam a um próximo projeto:

“Somos todos amigos incrivelmente próximos na vida real e acho que todos nós gostaríamos de ter a oportunidade de voltar e continuar contando essas histórias. Parece um mercado um pouco saturado neste momento, então não tenho certeza de quais são os planos para a versão do filme da franquia, mas estamos todos aqui se eles quiserem nos reunir.”

De acordo com o site The Hollywood Reporter, três versões de filmes de “Star Trek” estão sendo consideradas, incluindo uma feita por Quentin Tarantino. O site Deadline aponta que o longa do diretor de “Pulp Fiction” poderia ser “baseado em um episódio da série clássica que se passa amplamente em um cenário gangster dos anos 1930”. O episódio em questão seria “A Piece of the Action”, o 17º da segunda temporada do seriado “Jornada nas Estrelas”, de 1966.

Ainda não há confirmação sobre qual será o próximo longa da saga. “Star Trek: Sem Fronteiras”, de 2016, foi o último lançado.

voltando pra home