Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Capa do álbum "Weird", de YUNGBLUD (Divulgação)
Divulgação
música

YUNGBLUD celebra a liberdade sexual na música “cotton candy”

YUNGBLUD está promovendo o álbum “Weird”, que chega no dia 13 de novembro. Três canções do repertório já foram lançadas: “god save me, but don’t drown me out”, “strawberry lipstick” e a faixa-título. Agora foi a vez de “cotton candy”.

O novo single é uma declaração da sexualidade, sobre se apaixonar ou sentir desejo por quem você quiser. É extrovertida e ousada. O artista disse em comunicado:

“Para mim, sexo e sexualidade são sobre liberdade e a ideia de que você pode se perder em outras pessoas de todos os gêneros, de todas as formas e tamanhos, para se encontrar e descobrir quem você realmente é. A interação sexual não deve ser envergonhada, deve ser celebrada porque ter sexo seguro é espalhar amor e o mundo precisa de amor mais do que nunca agora.”

“Essa música é tão importante para mim porque eu vejo e falo com meus fãs enfrentando inseguranças em torno da interação sexual e quero que eles saibam que está tudo bem em ser exatamente quem eles são e ter o direito de amar incondicionalmente quem eles querem e ser amado em troca”, termina.

Ouça na sua plataforma de streaming favorita:

Spotify | Apple Music | Deezer

Dominic Harrison, como é o nome verdadeiro do artista, explicou à Rock Sound sobre o que se trata o disco: “[é sobre] história de maioridade, autoaceitação e liberação, em termos de sexo e gênero e drogas e desgosto”.

Confira a tracklist:

1. Theresa
2. Cotton Candy
3. Strawberry Lipstick
4. Mars
5. Superdeadfriends
6. Love Song
7. God Save Me, But Don’t Drown Me Out
8. Ice Cream Man
9. Weird!
10. Charity
11. It’s Quiet In Beverley Hills
12. Freak Show

voltando pra home