Menu Papel POP
Capa do quadrinho de "O Último Homem" (Divulgação)

“Y: The Last Man”: gravações de série inspirada em quadrinhos começam com mudanças no elenco

MAIS SOBRE:

Nesta quarta-feira (28), o site Deadline divulgou que as gravações da série “Y: The Last Man” começaram esta semana no Canadá. Ela será inspirada nos quadrinhos intitulados “O Último Homem” e pertence ao serviço de streaming Hulu.

Além do início da produção, outra novidade é no elenco. Lashana Lynch (“Capitã Marvel“) e Imogen Poots (“Need For Speed”), que haviam sido escaladas anteriormente, saíram do projeto e foram substituídas por Ashley Romans e Olivia Thirlby. Em fevereiro, Ben Schnetzer já tinha entrado no lugar de Barry Keoghan como protagonista.

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico no qual um cataclismo dizima todos os mamíferos com o cromossomo Y, ou seja, os machos. Porém, um homem cisgênero e o macaco de estimação dele conseguem escapar. A série segue os sobreviventes desse novo mundo enquanto eles tentam restaurar o que foi perdido e construir uma nova sociedade.

Além dos nomes já citados, o elenco conta com Amber Tamblyn, Marin Ireland, Diana Bang, Elliot Fletcher e Juliana Canfield. De acordo com o site, todos os episódios da 1ª temporada serão dirigidos por mulheres e a produção conta com um número significativo de profissionais femininas.

“Y: The Last Man” deve estrear em 2021.

Comentários

Topo