Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
Reprodução
cinema

Whoopi Goldberg diz que “perdeu gravações” de “Mudança de Hábito” para que atrizes ganhassem mais

A atriz Whoopi Goldberg participou do festival da revista Vulture na última quinta-feira (30) e contou um pouco sobre os bastidores do filme “Mudança de Hábito”, de 1992 [via People]. Ela disse ter descoberto, durante as gravações, que algumas das outras atrizes ganhavam menos do que deveriam. Então, ela resolveu agir:

“As mulheres não ganhavam o quanto eu achava que deveriam ter ganhado – as freiras. Elas eram mulheres mais velhas. Elas eram mulheres que, na minha opinião, deveriam poder sair e jantar sem se preocupar em pagar hotéis. Eu fiquei doente. Eu nunca faria uma greve. Mas, se a minha tosse e espirros coincidiram com o nosso problema… Eles consertaram e foi ótimo.”

Isso mesmo! Goldberg avisou que estava doente e não poderia comparecer às gravações, faltando “um ou dois dias”. E, como ela disse, funcionou! O salário das outras atrizes foi aumentado e as filmagens voltaram ao normal.

Em “Mudança de Hábito“, a atriz interpreta uma cantora que precisa de disfarçar entre freiras por um tempo após presenciar um assassinato. Além dela, o elenco conta com Maggie Smith, Kathy Najimy, Wendy Makkena, Mary Wickes e Harvey Keitel. Bora relembra o trailer?

voltando pra home