Menu Papel POP
WC no Beat para 808 (Divulgação)

WC no Beat lança marca de roupas e revela que clipe de “B.O. Temporário” chega em breve

MAIS SOBRE:

Em agosto, WC no Beat lançou o álbum “GRIFF”, que trouxe parcerias com Ludmilla, Kevin o Chris, Anitta, Vitão e muitos outros. A produção trouxe um conceito ligado à moda, que agora será ainda mais explorado pelo artista.

Recentemente, o produtor anunciou o lançamento da marca de roupas 808 – o 8 representa o infinito e 808 significa o grave. Todo um conceito, tá? Em comunicado à imprensa, o artista explicou um pouco da ideia por trás da marca.

“A ´808´ nasceu com uma pegada que pode englobar todos os públicos. A gente resolveu não se prender a algum gênero ou estilo. Tivemos essa oportunidade de criar o que a gente quer, do jeito que a gente quer, pro gosto do público. A ´808´ é uma marca que veio pra mostrar a diferença, a diversificação dos modelos de roupas de hoje em dia. E a primeira coleção se chama ´Qual é o seu mood´, que vem com as roupas em tie dye, tendência que no momento está bastante em alta. Acredito que o público vai gostar bastante”

Confira algumas fotos:

 

View this post on Instagram

 

MOOD: Nuvem, Laulau no Beat #808 #eightoeight #tiedye #streetculture #wcnobeat

A post shared by 808© (@808eightoeight) on

 

View this post on Instagram

 

MOOD: Nuvem, Laulau no Beat #808 #eightoeight #tiedye #wcnobeat #streetculture

A post shared by 808© (@808eightoeight) on

Além do empreendimento no mundo da moda, WC também gravou recentemente o clipe de “B.O Temporário”, parceria com Dilsinho, Reik e Felp 22. O registro visual deve ser liberado em breve e promete trazer muita dança.

Ouça “GRIFF” nas plataformas de streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo