Nesta terça-feira (20), a site Entertainment Weekly revelou que o ator Warwick Davis irá retornar ao papel de Willow Ufgood para uma sequência em forma de série do filme “Willow – Na Terra da Magia”, escrito por George Lucas. A estreia será no Disney+.
A história fala de um anão aprendiz de mágico que recebe a tarefa de proteger um bebê destinado a derrotar a rainha má. Para isso, ele tem a ajuda de Madmartigan (Val Kilmer). Além do retorno de Davis, o diretor do longa original, Ron Howard, será showrunner do programa ao lado de Jonathan Kasdan, Wendy Mericle e Jon M. Chu, que também dirigirá o episódio piloto.
A série irá se passar anos após os eventos do filme de 1988 e trará novos personagens ao lado de Ufgood. Outros detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos sob sigilo. Em um comunicado à imprensa, Davis afirmou estar animado por voltar para esse mundo:
“Tantos fãs me perguntaram por todos esses anos se Willow voltaria e, agora, estou animado em dizer que sim. Muitos me disseram que cresceram com Willow e que o filme influenciou como eles veem o heroísmo no nosso mundo. Se Willow Ufgood puder representar o potencial heroico em todos nós, então ele é um personagem que eu estou honrado de reprisar.”
As gravações estão marcadas para começar no ano que vem no País de Gales, onde a maior parte do longa foi filmada. A série ainda não tem data de estreia no Disney+.
Enquanto ela não chega, que tal relembrar o trailer de “Willow – Na Terra da Magia”?
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment