música

Vem álbum? Lorde promete recompensar os fãs em 2021 se eles votarem nas próximas eleições

Provocando um alvoroço na internet, Lorde quebrou o próprio silêncio no Instagram para incentivar os fãs a votarem na próxima eleição da Nova Zelândia, onde tal ato não é obrigatório. Em uma série de stories publicados na última quarta-feira (7), a cantora falou sobre a importância do voto na democracia.

O que mais chamou a atenção dos fãs foi que, ao final da mensagem, Lorde disse: “Façam isso pelo nosso belo país e por mim. E, no ano que vem, eu vou dar a vocês algo em troca”. A frase bastou para que todos começassem a especular na internet se a artista estaria sugerindo o lançamento de músicas novas em 2021.

Dá uma olhada:

Convém lembrar que, em maio deste ano, a cantora já tinha falado um pouco sobre o próximo álbum em um e-mail enviado aos fãs. Na época, ela confessou que o lançamento do projeto poderia demorar: “O maior prazer que posso dar ao público é um trabalho que durará dez, vinte, trinta anos. E isso leva tempo”.

Lorde não lança músicas inéditas desde o disco “Melodrama”, de 2017. Bora de stream enquanto mais novidades não chegam:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás