Nesta quinta-feira (01), o site Deadline divulgou o elenco completo da série animada “Army of the Dead: Lost Vegas”, da Netflix. Vanessa Hudgens, Joe Manganiello e Christian Slater são os principais nomes contratados. A produção será um spin-off do filme ainda não lançado de Zack Snyder, intitulado “Army of the Dead”.
A história do longa mostrará um surto de zumbis em Las Vegas. Lá, um grupo de ladrões fura a quarentena para realizar um grande roubo. Já a série será sobre o começo do ataque zumbi, com foco no personagem Scott, que tentará proteger tudo e todos que ama.
Além de Hudgens, Manganiello e Slater, o elenco da animação conta com Harry Lennix, Ross Butler, Anya Chalotra, Yetide Badaki, Christina Wren, Monica Barbaro, Nolan North, Dave Bautista, Ana De La Reguera, Tig Notaro, Omari Hardwick e Ella Purnell.
O próprio Snyder irá dirigir ao lado de Jay Oliva.
O filme “Army of the Dead” foi adiado para 2021 por conta da substituição de um dos atores, mas a Netflix já encomendou uma prequel para ele, além da série animada.
“Army of the Dead: Lost Vegas” ainda não tem data para início da produção nem para estrear. Ficaremos de olho!
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment