Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vanessa Hudgens em entrevista e Joe Manganiello em entrevista (Reprodução)
Reprodução
series

Vanessa Hudgens e Joe Manganiello entram para o elenco de série animada sobre zumbis da Netflix

Nesta quinta-feira (01), o site Deadline divulgou o elenco completo da série animada “Army of the Dead: Lost Vegas”, da Netflix. Vanessa Hudgens, Joe Manganiello e Christian Slater são os principais nomes contratados. A produção será um spin-off do filme ainda não lançado de Zack Snyder, intitulado “Army of the Dead”.

A história do longa mostrará um surto de zumbis em Las Vegas. Lá, um grupo de ladrões fura a quarentena para realizar um grande roubo. Já a série será sobre o começo do ataque zumbi, com foco no personagem Scott, que tentará proteger tudo e todos que ama.

Além de Hudgens, Manganiello e Slater, o elenco da animação conta com Harry Lennix, Ross Butler, Anya Chalotra, Yetide Badaki, Christina Wren, Monica Barbaro, Nolan North, Dave Bautista, Ana De La Reguera, Tig Notaro, Omari Hardwick e Ella Purnell.

O próprio Snyder irá dirigir ao lado de Jay Oliva.

O filme “Army of the Dead” foi adiado para 2021 por conta da substituição de um dos atores, mas a Netflix já encomendou uma prequel para ele, além da série animada.

“Army of the Dead: Lost Vegas” ainda não tem data para início da produção nem para estrear. Ficaremos de olho!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.