Nesta segunda-feira (27), a revista Variety revelou um novo projeto da atriz Uzo Aduba, que ficou conhecida pela atuação em “Orange is the Black”. Aduba vai estrelar o reboot da série “In Treatment”.
O projeto original foi lançado pela HBO em 2008, rendendo três temporadas e recebendo indicações a vários prêmios. A história tratava de Paul, um psicoterapeuta que enfrentava os próprios problemas enquanto ajudava os pacientes.
A nova versão da série terá enfoque em um trio de pacientes em sessão com a observadora e empática Dra. Brooke Lawrence (Aduba), enquanto ela luta com os próprios dilemas. A produção está programada para começar em breve.
A estreia da nova atração deve acontecer no ano que vem. Jennifer Schuur e Joshua Allen servirão como showrunners da série. Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Hagai Levi, Schuur, Allen e Melissa Bernstein serão os produtores executivos.
Já estamos animados para assistir!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment