series

“Ugly Betty”: remake sul-africano será lançado no ano que vem

Nesta terça-feira (20), a revista Variety divulgou novidades sobre um remake do seriado “Ugly Betty” (que foi inspirado na novela “Yo soy Betty, la fea”). No ano que vem, a produção ganhará uma narrativa sul-africana.

O projeto se chamará “uBettina Wethu” e será a primeira vez que uma jovem negra assume o papel principal da trama. A pré-produção da série terá início no próxima mês, filmagens devem começar em janeiro.

O remake deve aproveitar o tom e humor da história já conhecida e adaptada em 19 países (incluindo o Brasil com “Bela, a Feia”). A primeira temporada da nova atração será uma produção da emissora pública sul-africana SABC.

Em comunicado à imprensa, o produtor Tshepiso Sello, falou sobre os desafios de lançar no projeto:

“Adquirir os direitos e financiar ‘uBettina Wethu’ levou quatro anos, mas felizmente estamos lá agora. “UBettina Wethu” é a história de uma ingênua garota que consegue um emprego trabalhando para um dos solteiros mais cobiçados de Joanesburgo. Apesar dos desafios, ela consegue conquistar o coração dele e se destacar nos negócios além de seus sonhos.”

“uBettina Wethu” deve ser lançada em abril de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás