Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Luccas Carlos e banda Tuyo em ensaio promocional de "Sonho da Lay" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Tuyo e Luccas Carlos lançam clipe onírico para “Sonho da Lay”

Depois de “Sem Mentir”, a banda Tuyo lançou nesta terça-feira (27) o segundo single do próximo álbum – que ainda não tem data para chegar às plataformas digitais. Intitulada “Sonho da Lay”, a canção conta com a participação do rapper Luccas Carlos.

Lio, integrante da Tuyo, falou sobre a parceria em um comunicado enviado à imprensa: “Faz tempo que a gente fala sobre democratizar temas densos sem que eles percam a profundidade, as dimensões originais. O Luccas é mestre nisso e a gente também tem vontade de dominar essa arte”.

Para a alegria dos fãs, a música já veio acompanhada de um clipe. Por meio das imagens, os artistas transportam o público para o mundo dos sonhos, que eles enxergam como simulações de futuros possíveis. Foi tudo gravado em ambientes cheios de natureza. Vem ver!

Essa nova fase da banda Tuyo é sucessora do EP “Pra Doer” (2017) e do disco “Pra Curar” (2018). Como os títulos sugerem, os projetos anteriores são sobre processos que resultam em cicatrização. Ainda não se sabe como se chama o próximo álbum do trio.

voltando pra home