Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de "Tiny Toons" (Reprodução)
Reprodução
series

“Tiny Toons” ganhará série revival no HBO Max e no Cartoon Network

Lembra dos “Tiny Toons”? Eles eram versões aspirantes a se tornarem famosos Looney Tunes e tinham a própria série animada, que foi ao ar, originalmente, de 1990 a 1992. Agora, uma parceria entre o HBO Max, o Cartoon Network e a Warner Bros. pretende trazê-los de volta [via ComicBook].

O novo programa se chamará “Tiny Toons Looniversity” e mostrará os personagens dos anos 1990 de volta à Acme Looniversity, escola onde eles estudavam para se tornarem a próxima geração de Looney Tunes. Por enquanto, foram confirmadas duas temporadas que irão estrear tanto no serviço de streaming da HBO quanto no Cartoon.

“A ‘Tiny Toons Looniversity’ irá capturar o humor inteligente, subversivo e esperto que fez a série dos ‘Tiny Toons’ se destacar. Fãs novos e antigos irão amar rir desses personagens e com eles de novo,” disse o presidente da Warner Bros. Global Kids, Young Adults and Classics Tom Ascheim.

Steven Spielberg, que produziu o programa original, irá retornar ao papel de produtor ao lado de Sam Register, Justin Falvey, Darryl Frank, Nate Cash e Erin Gibson, a qual também será showrunner.

“Tiny Toons Looniversity” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home