Neste domingo (04), o diretor Spike Lee confirmou no Instagram que o ator Thomas Jefferson Byrd morreu na noite de sábado (03) aos 70 anos. De acordo com Lee, Byrd foi assassinado em Atlanta (EUA). O ator participou de diversos filmes do diretor, como “Irmãos de Sangue“, “Todos a Bordo”, “A Hora do Show“, “Verão em Red Hook” e “Chiraq”.
“Eu estou muito triste em anunciar o trágico assassinato de nosso amado irmão Thomas Jefferson Byrd na noite passada, em Atlanta, Georgia. Tom é dos meus. Aqui, você o vê como o assustador personagem Errol Barnes em ‘Irmãos de Sangue’. […] Que possamos todos mandar nossas condolências e bênçãos para a família dele. Descanse em paz, Irmão Byrd.”
O primeiro papel de Byrd foi em 1992 na série “In The Heat of The Night”. Em 1995, ele começou sua parceria com Spike Lee em “Irmãos de Sangue” e, desde então, participou de outros 7 filmes do diretor e na série criada por ele chamada “Ela Quer Tudo”.
Além disso, o ator apareceu nos programas “Law & Order: Criminal Intent”, “Living Single” e “The Last O.G”. O último papel dele foi no longa “Freedom’s Path”, que ainda não foi lançado.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment