series

Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård protagonizam a luta entre bem e mal no trailer de “The Stand”

O trailer de “The Stand” já está entre nós! A prévia foi divulgada nesta sexta-feira (9) durante a New York Comic-Con. Ela mostra os personagens de Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård em lados opostos de uma batalha entre o bem e o mal.

Para quem não sabe, a trama é inspirada no livro “A Dança da Morte” – escrito pelo famoso Stephen King. A minissérie se passa em um futuro em que a raça humana foi dizimada por uma praga, deixando os sobreviventes em luta. Bem oportuno lançar isso agora, né? Haha.

Assista ao trailer:

“The Stand” estreia no dia 17 de dezembro no streaming da CBS. Os oito episódios da produção prometem ser disponibilizados semanalmente às quintas-feiras. Como o serviço ainda não está disponível no Brasil, não se sabe quando a produção vem para o país.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

38 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

46 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás