series

Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård protagonizam a luta entre bem e mal no trailer de “The Stand”

O trailer de “The Stand” já está entre nós! A prévia foi divulgada nesta sexta-feira (9) durante a New York Comic-Con. Ela mostra os personagens de Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård em lados opostos de uma batalha entre o bem e o mal.

Para quem não sabe, a trama é inspirada no livro “A Dança da Morte” – escrito pelo famoso Stephen King. A minissérie se passa em um futuro em que a raça humana foi dizimada por uma praga, deixando os sobreviventes em luta. Bem oportuno lançar isso agora, né? Haha.

Assista ao trailer:

“The Stand” estreia no dia 17 de dezembro no streaming da CBS. Os oito episódios da produção prometem ser disponibilizados semanalmente às quintas-feiras. Como o serviço ainda não está disponível no Brasil, não se sabe quando a produção vem para o país.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

59 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás