Atenção, fãs de “The Morning Show“! A produção da segunda temporada deve ser retomada no dia 19 de outubro, depois de ter sido paralisada em março por causa da pandemia. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5) pelo Deadline.
De acordo com o site, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell estão com os retornos confirmados para os novos episódios. No início do ano, a volta do ator ainda era incerta porque ele não tinha renovado o contrato para mais uma temporada.
A publicação afirma que, quando a produção do segundo ano foi suspensa, Carell ainda não tinha gravado as cenas dele nos dois primeiros episódios – que já estavam nos últimos estágios. A expectativa é que as filmagens sejam retomadas a partir desse ponto, com acréscimos de alguns reflexos da pandemia.
“The Morning Show” foi lançada em 2019 e mostra os bastidores de um programa televisivo americano. Na produção, Steve Carell interpreta Mitch Kessler, um âncora que é demitido após ser acusado de assédio sexual.
Confira o trailer:
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment