Menu Papel POP
Quarta temporada estreia no próximo dia 15 de novembro (Foto: Divulgação)

Emma Corrin fala sobre experiência de interpretar a Princesa Diana em “The Crown”: “Fascinante”

Apesar da semelhança, o vestido de noiva usado por Emma Corrin em “The Crown“, na cena do casamento da Princesa Diana e do Príncipe Charles, é na verdade uma réplica. A informação foi confirmada pela própria atriz nesta segunda-feira (12) em entrevista à revista Entertainment Weekly.

“Foi tão incrível quanto você pode imaginar”, disse. “Foi maravilhoso estar dentro daquele vestido, sou terrível em fazer as coisas servirem, mas achei ainda mais fascinante a experiência porque, literalmente, tiveram que construir o vestido de noiva ao meu redor – o que demorou muito. Fez com que me sentisse em sintonia com o que estava vestindo, em cada centímetro”.

Nos dias que se seguiram ao casamento, realizado em 1981 e amplamente televisionado, Diana se converteu em um ícone fashion. Antes disso, entretanto, a Princesa de Gales tinha um guarda-roupa mais soturno, simples – o que também deve se refletir na interpretação de Corrin.

“Você não consegue entender a Diana mais velha, como nos acostumamos, sem antes compreender como vivia aquela garota de 19 anos vivendo com companheiros de apartamento, saindo pra ir a um primeiro date com Charles”, explica. “O estilo dela era horrível, na segunda vez que encontrou o príncipe ela vestiu um macacão amarelo. Eu só queria chorar! Havia também coletes de lã e isso mostra como a moda cresce com você.”

A quarta temporada de “The Crown” estreia no próximo dia 15 de novembro na Netflix.

Comentários

Topo