Indicado ao Oscar 2020, “Democracia em Vertigem” vai ganhar uma versão satírica graças ao Porta dos Fundos. O famoso grupo de comédia promete adaptar esse documentário sobre a história recente da política brasileira em um especial de Natal sobre a crucificação de Jesus.
O melhor de tudo é que Petra Costa, diretora de “Democracia em Vertigem”, também está envolvida na paródia. A documentarista deve aparecer como uma das pessoas que discutem se a crucificação de Cristo foi fruto de um golpe ao longo de vários depoimentos.
De acordo com a Variety, que compartilhou a novidade nesta quinta-feira (8), a intenção do projeto é abordar a polarização política, um tema tão atual, nos tempos de Jesus Cristo com muito humor para inspirar uma visão mais crítica.
Os especiais anuais de Natal do Porta dos Fundos são bastante famosos no Youtube. O de 2018, que se chama “Se Beber, Não Ceie”, até chegou a levar o prêmio de Melhor Comédia no Emmy Internacional do ano passado. Pura aclamação!
As indicações ao Globo de Ouro 2026 foram divulgadas hoje e a categoria de "Melhor…
ESTÁ CHEGANDO! Após adiar o lançamento de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos…
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Leave a Comment