Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift em capa de "Only The Young" (Divulgação)
Divulgação
música

Taylor Swift empresta música “Only The Young” para campanha eleitoral dos Estados Unidos

As eleições presidenciais estão cada vez mais próximas nos Estados Unidos. Apesar de alguns estados abrirem as urnas mais cedo e permitirem votos pelo correio, a data oficial é em 3 de novembro. Nesta sexta-feira (30), Taylor Swift, que já tinha falado publicamente sobre a corrida eleitoral, emprestou a música “Only The Young” para a campanha de Joe Biden e Kamala Harris.

A candidata a vice-presidente compartilhou um vídeo nas redes sociais, no qual a faixa toca enquanto cenas de protestos, cerimônias oficiais de governo e diversos outros eventos relacionados à política passam na tela. Olha só:

Além de Swift, Selena Gomez, Mindy Kaling, Billie Eilish e diversos outros artistas se manifestaram a favor de Biden. Eles têm pedido para que os fãs votem, pois o voto nos Estados Unidos não é obrigatório.

“Only The Young” é uma música lançada por Taylor junto com o documentário “Miss Americana“, disponível na Netflix. Ambos foram submetidos ao Grammy para análise. Será que vem mais um gramofone para a loirinha?

voltando pra home