Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tatiana Maslany em "Orphan Black" (Reprodução)/Logo de "She-Hulk" (Divulgação)
Reprodução/Divulgação
cinema

Tatiana Maslany desmente notícia de que será protagonista da série “She-Hulk”

É, galera, não era verdade. Há algum tempo, foi divulgado que Tatiana Maslany seria a protagonista da série “She-Hulk“. Toda mídia ao redor do mundo noticiou a novidade, os fãs ficaram animados, Mark Ruffalo até deu boas vindas à atriz pela entrada na “família Hulk”.

Contudo, nesta quinta-feira (15), em uma entrevista para o portal The Sudbury Star, Maslany desmentiu a notícia. Ela revelou que a suposta escalação foi tirada de contexto e que ela, de fato, não foi escalada para o papel.

“Na verdade, isso não é uma coisa real e é como um comunicado à imprensa que saiu do controle. Eu estive conectada à essas coisas no passado e a imprensa percebeu isso, mas não é realmente uma coisa real, infelizmente. Eu não sei como essas coisas ficam – eu não sei, eu não sei. Você sabe melhor; Eu não faço ideia.”

Poxa! A gente já tava até imaginando Maslany interpretando a heroína dos quadrinhos da Marvel na tela do Disney+. Mas, agora com o papel vago novamente: quem será que assumirá o posto da personagem?

“She-Hulk” ainda não tem data de estreia oficial, mas estaremos de olho para mais novidades!

voltando pra home