Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Stevie Nicks em entrevista ao "Ultimate Classic Rock" e Harry Styles no "Tiny Desk" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Stevie Nicks diz que Harry Styles tem grandes chances de atuar na minissérie de “Rhiannon”

Em maio, Stevie Nicks revelou que estava aproveitando o isolamento social para transformar “Rhiannon”, uma das músicas do Fleetwood Mac, em um filme. Dando uma atualização sobre o projeto em uma conversa com o jornal Los Angeles Times, a artista contou que ele foi transformado em uma minissérie, porque a trama precisou ser expandida.

Na entrevista, publicada na última quarta-feira (30), Stevie Nicks também disse que já fechou um acordo com um estúdio para que a produção realmente seja desenvolvida. O projeto, no entanto, ainda parece estar em estágio inicial.

Quando questionada pelo jornal sobre quem atuaria na minissérie, a artista disse que não tem um elenco dos sonhos. Apesar disso, ela fez questão de dizer: “Harry Styles definitivamente está na disputa. Falei para ele: ‘Você não pode envelhecer um dia sequer. Tem que continuar exatamente como está’. Já o convenci”.

Convém lembrar que Stevie Nicks e Harry Styles são amigos há um bom tempo. Eles vivem trocando elogios em entrevistas e até já se apresentaram juntos em um evento da Gucci em 2019, além de terem feito um dueto durante um show em 2017.

A minissérie ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home