Menu Papel POP
Stevie Nicks em entrevista ao "Ultimate Classic Rock" e Harry Styles no "Tiny Desk" (Reprodução)

Stevie Nicks diz que Harry Styles tem grandes chances de atuar na minissérie de “Rhiannon”

Em maio, Stevie Nicks revelou que estava aproveitando o isolamento social para transformar “Rhiannon”, uma das músicas do Fleetwood Mac, em um filme. Dando uma atualização sobre o projeto em uma conversa com o jornal Los Angeles Times, a artista contou que ele foi transformado em uma minissérie, porque a trama precisou ser expandida.

Na entrevista, publicada na última quarta-feira (30), Stevie Nicks também disse que já fechou um acordo com um estúdio para que a produção realmente seja desenvolvida. O projeto, no entanto, ainda parece estar em estágio inicial.

Quando questionada pelo jornal sobre quem atuaria na minissérie, a artista disse que não tem um elenco dos sonhos. Apesar disso, ela fez questão de dizer: “Harry Styles definitivamente está na disputa. Falei para ele: ‘Você não pode envelhecer um dia sequer. Tem que continuar exatamente como está’. Já o convenci”.

Convém lembrar que Stevie Nicks e Harry Styles são amigos há um bom tempo. Eles vivem trocando elogios em entrevistas e até já se apresentaram juntos em um evento da Gucci em 2019, além de terem feito um dueto durante um show em 2017.

A minissérie ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Topo