Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sonequa Martin-Green em cena de "Star Trek: Discovery" (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Star Trek: Discovery” é renovada para quarta temporada

Um dia após a estreia da terceira temporada, a série “Star Trek: Discovery” foi renovada para mais um ano. A notícia foi divulgada na última sexta-feira (16) pelo portal Deadline. De acordo com o site, a produção dos novos episódios já deve começar no dia 2 de novembro.

O perfil oficial da série no Twitter também publicou um vídeo com a equipe comemorando a notícia. “Vai ser ótimo poder pelo menos ficar no mesmo ambiente de novo, mesmo que não possamos nos abraçar direto. Não sei como tudo vai funcionar, mas mal posso esperar”, disse o ator Doug Jones.

Olha só:

“Star Trek: Discovery” pertence ao serviço de streaming CBS All Access, também conhecido como Paramount+. No Brasil, vale lembrar, ela é transmitida pela Netflix, com as duas primeiras temporadas já disponíveis no catálogo.

A terceira leva de episódios, que acabou de ser lançada nos EUA, mostra as consequências do salto temporal que a tripulação liderada pela Comandante Michael Burnham fez. Eles foram de 2258 para 3188 com o objetivo de evitar a destruição total da Federação.

A 4ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home