Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lista dos Top 10 da plataforma foram divulgados via Twitter (Divulgação)
(Divulgação)
música

Spotify lança ferramenta que promete combinar música e podcast em uma só experiência

Nesta quarta-feira (14), o Spotify anunciou um novo recurso em seu serviço de streaming que dá aos usuários a opção de ouvir música e conteúdo falado em uma única “experiência de escuta” combinada.

A nova ferramenta estará disponível sob o recém-criado gênero Programas com Música e dará ao ouvinte a oportunidade de descobrir novas faixas por meio de podcasts. Quando algum programa utilizar trechos de uma canção, por menores que sejam, será possível encontrá-la facilmente no novo recurso. 

“Para qualquer episódio de um programa com música, clique em ‘Explorar Episódio’ ou toque na barra de reprodução na parte inferior da tela para abrir a lista de faixas. A partir daí, você pode pular para diferentes segmentos e músicas e salvá-las para ouvir no futuro”, explicou o Spotify sobre o novo formato, que ainda está em fase de teste.

Os ouvintes podem interagir com a música dentro dos episódios da mesma forma que interagem com todas as outras faixas de música no aplicativo (por exemplo, curtir, salvar e ler mais informações sobre ela) sem ter que sair a página do episódio ou pesquisar manualmente. “Para os criadores, agora será possível alavancar a música licenciada de uma forma fácil e justa”, acrescentou.

Os assinantes do Spotify Premium terão acesso a faixas completas ao ouvir Programas com Música, enquanto aqueles que acessam o aplicativo gratuitamente ouvirão apenas amostras de 30 segundos.

voltando pra home