Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de "Sobrenatural 2" (Reprodução)
Reprodução
cinema

“Sobrenatural 5” será dirigido por Patrick Wilson

A parte cinco da franquia de terror “Sobrenatural” (ou “Insidious”, no idioma original) já tem diretor! O comando do longa-metragem será feito por Patrick Wilson, que também estrelou os filmes anteriore [via Variety].

A quinta história acontecerá uma década após os eventos de “Sobrenatural: A Última Chave”, de 2018, e trará o filho dos Lambert, Dalton (Ty Simpkins), indo para a faculdade. O roteiro é de Scott Teems, baseado em uma história de Leigh Whannell (de “O Homem Invisível”).

Wilson, que estrelou os primeiros quatro filmes, também aparecerá no próximo. Em um comunicado à imprensa, o ator (e agora diretor) disse estar muito honrado com a nova empreitada:

“Estou honrado e emocionado por estar no comando da próxima parte de ‘Sobrenatural’, que proporcionará uma chance incrível de desvendar tudo o que os Lamberts passaram há uma década, bem como lidar com as consequências das escolhas deles. Dirigir o filme é, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, um momento de completar um ciclo e estou extremamente grato por terem confiado em mim para continuar a contar essa história assustadora e assombrosa. Lá vamos nós…”

“Sobrenatural 5” ainda não tem data de estreia, mas estaremos de olho para mais novidades!

voltando pra home