Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster de "Battlestar Galactica" (Divulgação)
Divulgação
cinema

Simon Kinberg irá escrever e produzir novo filme de “Battlestar Galactica”

Simon Kinberg assinou contrato para escrever e produzir uma tomada para a tela grande de “Battlestar Galactica“, a adaptação de longa-metragem da franquia de ficção científica da Universal.

Conhecido por alguns filmes da franquia “X-Men” e “Quarteto Fantástico“, Kinberg se juntará ao produtor Dylan Clark, que já está conduzindo o projeto nos estúdios da Universal e vem atraindo cineastas como Bryan Singer e Francis Lawrence ao longo dos anos.

“‘Battlestar Galactica’ é um dos santos graais da ficção científica e eu não poderia estar mais animado em trazer algo novo para a franquia, enquanto honro o que a tornou tão icônica e duradoura”, disse Kinberg em um comunicado compartilhado pelo site The Hollywood Reporter. “Estou muito grato por Dylan e meus parceiros na Universal terem confiado em mim com esse universo incrível.”

A produção foi uma série de televisão de curta duração, que foi ao ar no final dos anos 1970. A trama tinha como base a ideia de colônias humanas em costas galácticas distantes que são derrotadas por máquinas destrutivas chamadas Cylons. Os sobreviventes fogem em naves estelares e são liderados pela Galactica e sua tripulação heroica, tentando encontrar uma colônia humana mítica conhecida como Terra.

voltando pra home