Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sia em show, Demi Lovato em apresentação no Grammy e BTS no clipe de "Dynamite" (Reprodução)
Reprodução
música

Sia, Demi Lovato e BTS entram para a lista de apresentações no Billboard Music Awards 2020

O Billboard Music Awards 2020 está chegando! A premiação ocorrerá em 14 de outubro e o número de performances só aumenta. Na terça-feira (29), Alicia Keys, Bad Bunny, Post Malone e Luke Combs foram os primeiros nomes confirmados, mas hoje (01) Sia, Demi Lovato, BTS e En Vogue também estraram na lista.

Sia irá cantar o single recente “Courage to Change”, que fala sobre mudança e esperança. Já Demi se apresentará com uma música inédita. A cantora lançou ontem (30) “Still Have Me”, após confirmação do término com o ator Max Ehrich. O grupo sul-coreano de K-Pop trará uma performance cheia de energia de “Dynamite”. Além deles, o grupo feminino En Vogue irá celebrar o aniversário de 30 anos com o hit dos anos 1990 “Free Your Mind”.

Dos novos nomes anunciados, apenas o BTS pode receber prêmios na cerimônia. O grupo está indicado nas categorias Top Duo/Group e Top Social Artist. O BBMAs deste ano será apresentado pela cantora Kelly Clarkson.

Apenas para relembrar, o Billboard Music Awards será no dia 14 de outubro às 21h (horário de Brasília). Confira aqui a lista com todos os indicados!

voltando pra home