Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kerry Washington em trailer de "Scandal" (Reprodução)
Reprodução
cinema

“Shadow Force”: drama estrelado por Kerry Washington terá diretora de “Star Wars”

“Shadow Force”, filme que está sendo produzido e protagonizado por Kerry Washington e Sterling K. Brown desde 2019, finalmente ganhou uma diretora [via Variety]. Victoria Mahoney foi escolhida para dirigir o drama de ação que parece seguir uma linha bem parecida com “Sr. & Sra. Smith“.

O longa acompanha a história de um marido e uma esposa separados (retratados por Washington e Brown) com uma recompensa pelas cabeças deles. Eles são forçados a fugir com o filho para evitar o antigo empregador, que foi enviado para matá-los. Leon Chills e Joe Carnahan escreveram o roteiro.

Mahoney foi a primeira mulher a ser diretora em um filme de “Star Wars“, após ter ficado à frente do nono episódio da franquia, “A Ascensão Skywalker”. “Victoria é uma das diretoras mais impressionantes e requisitadas hoje”, disse Erin Westerman, presidente de produção da Lionsgate, em um comunicado. “Como em todos os trabalhos, ela trará ação icônica, fervor, estilo e seriedade para ‘Shadow Force’. Sabemos que ela, junto com Kerry e Sterling e a talentosa equipe de produção, irá elevar esta produção emocionante”.

A produtora Simpson Street, de Washington, e a Indian Meadows Productions, de Brown, estão produzindo o filme. “Estamos absolutamente entusiasmados por trabalhar com Victoria Mahoney. A visão dela é inspiradora. O entusiasmo dela é contagiante. A arte e visão dela já aprofundaram este projeto eletrizante”, disseram Washington e Brown em nota divulgada pela revista.

“Shadow Force” ainda não tem data para início das filmagens.

voltando pra home